quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dublê de Anjo (The Fall, 2006)

"Zorro & Zorro Jr."



Sempre gostei dos filmes de David Fincher, o cara fez meu filme preferido e participou como produtor dessa fantástica aventura. O filme conta a história de Alexandria, uma garota de 5 anos que mora num orfanato com várias outras crianças e enfermos, e na ala hospitalar, ela conhece Roy, um homem que começa a contar pequenas histórias para ela, e é em uma dessas histórias que se passa a trama do filme. 

Como em flashbacks, a medida que Roy narra as histórias, Alexandria vai imaginando-as em sua mente, trasnpondo os personagens por pessoas de seu cotidiano.

O filme é incrivelmente bem feito, com atuações de primeira de todos os atores (sem ninguém de 'peso' no elenco). Que te faz viajar e mergulhar no fantástico conto. Obra fantástica que se perde em pouquíssimas cenas, mas que não muda muita coisa no resultado final.

Cena de Destaque: O filme todo é uma verdadeira obra de arte. Uma pena o filme não ter passado nos cinemas brasileiros e nem chegado ao dvd, nos resta esperar.

Nota: 9,5 (10,0)
Nota do IMDB: 8.0 (10,0)

Um comentário:

  1. Todos falaram bastante de "The Fall", ainda não consegui encontrar o filme - não procurei direito, mais assim que puder verei!

    Parabéns pelo blog !
    Abraço!

    ResponderExcluir